Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Coragem e Poder

Coragem e Poder

Leve minhas palavras viciosas e odiosas
E transforme-as em poesia.
Pego todos os meus medos
E deixo a verdade ser sentida.

Vejo todas as minhas posses preciosas,
Mas enxergo apenas o que realmente preciso.
Sinto todas as minhas dúvidas
E permito-me ser apenas o que está acima.

Porque coragem é quando você está com medo,
Mas continua em frente como um herói imortal.
E poder é quando você está quebrado e pisado,
Mas continua com um sorriso no rosto e a cabeça erguida.


Estufo o peito e em seguida deixa o ar sair...

Talvez, algo em nós morra quando vivemos com medo,
Como um pássaro com medo de altura e de asas quebradas.
Não é o quão alto você possa voar e nem a canção que canta,
É o quanto teme nunca mais voar ou poder cantar outra vez.

Porque não importa quantas vezes você foi derrubado,
Mas quantas vezes você dá a volta por cima.
Não é quando você está com dor,
É quando mesmo assim você continuar se movendo.

Coragem é quando você foi derrubado,

Mas continua a amar de qualquer maneira.
Poder é quando você deseja desistir,
Mas continua a lutar em nome de uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário