Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que Falta?

O que Falta?

Há tanta escuridão no mundo e isso me faz pensar pra onde estou indo afinal.
Durante tanto tempo eu pensei que pudesse salvar o mundo todo,
Quando tudo o que eu precisava salvar estava bem aqui, dentro do meu peito.
Mas ainda vejo a beleza que me resta e ainda tenho esperança de mudar o mundo.

Bem, você pode me perguntar sobre como me sinto ou o que pretendo fazer
E eu posso simplesmente responder o que for melhor pra todos nós.
Porque não existem perguntas ou respostas certas quando se trata de uma vida,
Apenas a certeza de me sentir bem ou não com você.

E agora eu só quero gastar o meu tempo com o que me faz bem.
Porque se amor fosse tudo o que eu tivesse nessa vida, eu daria a você.
Isso seria o suficiente até o fim dos tempos e eu seria um homem de sorte,
Eu quero apenas dar descanso ao meu coração e encerrar as dúvidas em sua mente.

Porque eu já estive completamente sozinho e agindo feito tolo de diversas maneiras,
Então eu mudei e mudaria outras mil vezes por conhecer o lado bom de amar.
Mas eu sou apenas um homem imperfeito que tem o céu e a terra na palma da mão,
Um homem imperfeito e com amor no coração.
Agora, só resta salvar o mundo então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário