Facebook - O momento Placebo

sábado, 1 de dezembro de 2012

Às vezes, Há momentos


Às vezes, Há momentos

Há momentos em que me sinto forte demais para lutar
E cansado o bastante para apenas deitar e vegetar.
Há momentos em que a raiva dói até os ossos
E por mais cansado, não consigo dormir.

Às vezes água benta não é o que eu preciso
E poder estar no paraíso seria meu maior sacrifício.
Às vezes tudo o que eu quero é abandonar este reino,
Mas canibalizar todo o amor que ainda existe por aqui é impossível.

Há momento em que eu não me importo de viver ou morrer,
Outros em que perder uma só gota de sangue me arrepia os pelos da nuca.
Eu detesto o meu passado e vivo pra desprezar o futuro,
Eu queria apenas não viver o presente momento, não ser puxado pra baixo.

Às vezes meu coração rejubila com a alegria de dias tranquilos
E antes que eu possa aproveitar o momento, estou sendo afogada de novo.
Às vezes penso em cometer algumas loucuras, antes de deixar esse mundo,
E em seguida sou acertada pela realidade com a fúria de um Deus inventado.

Há momentos em que eu tento apenas resistir
E outros em que tudo que eu mais queria era puxar o gatilho.
Há momentos em que tudo que eu preciso é de um pouco de amor
E outros em que tudo o que quero é a completa solidão.

Às vezes tudo o que eu deveria fazer se resume em deixar esse corpo,
Abandonando minha vida inútil e de miserável existência, um total desperdício.
Mas há momentos em que tudo que posso fazer é continuar lutando,
Mesmo quando todo o mundo se transforma em um imenso buraco negro. 

Às vezes, há momentos que nem eu me entendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário