Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aleatoriamente

Digamos que hoje foi um daqueles dias em que o improvável e inesperado aconteceu, é incrível os diferentes tipos de pessoa que já passaram pela minha vida. E quando digo isso me refiro a todos sem exceção, daqueles que ficaram ate hoje no meu cotidiano à aqueles que passaram por ela apenas uma fração de segundos, minutos ou mesmo um único dia. Hoje, como antes, é um dia em que uma determinada pessoa surge pra mudar meu pensamento e ate mesmo preconceito sobre determinados aspectos da vida. Conheci uma pessoa diferente de todas as que já encontrei e escutei, não posso afirmar que ela me contou tudo sobre sua vida, mas foi bastante honesta sobre o que faz e o quanto gosta de fazer. Posso afirmar que é uma pessoa que realmente sente prazer em seu trabalho, e como em todo trabalho as vezes também já passou por algumas coisas não tão agradáveis...
Eu não sei porque decidi escrever sobre este acontecimento, eu nem se quer tenho um numero para contato agora que estou sem celular. Mas deixei uma chance de comunicação, pela primeira vez entreguei meu telefone com esperanças de que a pessoa realmente ligasse e sentisse interesse em me encontrar novamente. Não por interesses secundários, mas sim por vontade de conhecer um pouco mais sobre aquela figura que tanto me encantou e encheu de questões e curiosidades. Bom, espero receber esse tal telefonema em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário