Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

As vezes precisamos aceitar...


Em outros tempos hoje seria aquele típico dia em que eu me sentiria ansiosa e cheia de expectativas pelo amanhã, mas nos dias atuais não. Não mais... Não da forma com que eu podia me sentir e fantasiar sobre o que fazer no dia seguinte, como torna-lo um dia especial e único para nós, imaginando uma forma de surpreender você e mostrar o quanto está data significa pra mim, o quanto ela é importante pra nós...
Hoje tudo que posso tentar fazer é não deixar que a saudade e a dor tomem conta de mim, mas é inevitável. Porque dói, e dói profundo, machuca de uma forma que eu achava impossível ou improvavel de me machucar... Eu tenho tentado viver um dia de cada vez, tenho buscado aceitar que muitas coisas não tem uma resposta e que tudo que podemos fazer é aceitar as coisas como elas são, tenho tentado aceitar que nem tudo tem um 'por quê', que nem sempre por mais que você se esforçe e planeje as coisas irão acontecer como desejado ou imaginado. E eu tenho tentado aceitar essa triste verdade:
De que as vezes o amor dura pra sempre, mas algumas vezes ele machuca antes de acontecer... as vezes ele muda, antes de voltar a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário