Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

...


Não importa as coisas boas, as coisas más e as neutras. Não importa quantas vezes eu me importei ou deixei de viver, pra você eu sempre serei errada de qualquer forma... As vezes penso que sou egoísta, mas as vezes tenho certeza de que não sou, pelo fato de sempre ter buscado fazer tudo por você. Por ter buscado enxergar minhas falhas e tentado concerta-las, por ter admitido meus erros e perdoado traições. Me fiz de cega para não me machucar mais do que já estava, preferi acreditar no que meu coração queria acreditar ao admitir que talvez eu já não fosse a única em sua vida. Então volto a dizer talvez eu não seja tão egoísta assim, me entreguei a você de todas as formas possíveis, dei a você o poder de me destruir ou me amar... E você me destruiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário