Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como uma lamina

Já olhou ao redor e percebeu que nada tem muito valor mais? É como se tudo aquilo que você tem buscado e planejado perdesse o real valor ou sentido, como se tudo o que você tem feito de nada valesse. Ai você deve estar se perguntando 'por que' eu acho isso, ou deve estar imaginando o quão idiota eu sou, primeiro quero isto e depois digo que não tem tanta importância mais...
Mas calma eu explico, é só que eu percebi meio tarde, que de nada adianta ter tudo o que sempre sonhei e quis, se eu não puder dividir com você. Entende? Nunca seria a mesma coisa eu ter o mundo com você e ser feliz, ou ter o universo sem você e sentir como se ele não fosse nada ou importante. Não é mais apenas lamentações ou arrependimentos, isto esta começando a doer mais profundo, como uma lamina que penetra na pele ate chegar em seu coração e ferindo-o de forma fatal. E quer saber, essa lamina já esta começando a arranhar meu coração de uma forma perigosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário