Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Coragem

Courage- Flyleaf
Pegue minhas palavras viciosas
E transforme-as em algo bom
Pegue todos os meus preconceitos
E deixe a verdade ser entendida
Pegue todas as minhas posses preciosas
E deixe apenas o que eu preciso
Pegue todas as minhas dúvidas
E deixe-me ser o que está embaixo


Coragem é quando você está com medo,
Mas você continua em frente de qualquer jeito
Coragem é quando você está com dor,
Mas você continua vivendo de qualquer jeito


Todos temos desculpas porque
Algo em nós morre quando estamos com medo
É como um pássaro com as asas quebradas
Não é o quão alto ele voa,
Mas a canção que ele canta


Coragem é quando você está com medo,
Mas você continua em frente de qualquer jeito
Coragem é quando você está com dor,
Mas você continua vivendo de qualquer jeito


Não é quantas vezes você foi derrubado,
Mas é quantas vezes você dá a volta por cima


Coragem é quando você perdeu seu caminho,
Mas você encontra a sua força de qualquer maneira
Coragem é quando você está com medo
Coragem é quando tudo parece cinzento
Coragem é quando você faz uma mudança,
E você continua vivendo de qualquer maneira
Você continua em frente de qualquer jeito
É quando você está com dor, mas mesmo assim você continuar se movendo
Você continua a amar de qualquer maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário