Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cooper's Return

Eu sei que talvez eu já deveria estar em um relacionamento serio a alguns anos, mas não estou porque geralmente eu sou uma garota má e é dificil pra mim, me comportar as vezes. Eu não posso, ou não deveria, ter várias garotas ao mesmo tempo, significa problemas e eu sei bem sobre isso. E é como aquela situação em que você parece ter partido antes mesmo de começar e ninguém notou, ai as coisas ficam mal resolvidas e de alguma forma complica a vida das pessoas envolvidas. Não é que eu seja má pessoa, mas acabo machucando as pessoas que me cercam e com isso faz parecer que relacionamentos casuais se tornaram algo intenso e sem limites, e mesmo que eu não ache a mesma coisa e prefira apenas prezar pela liberdade e um pouco de diversão, de alguma forma eu sempre vou terminar como o vilão da historia. Não vou dizer que não me importo com as pessoas, na verdade apesar de sair com muitas garotas, eu consigo me importar com todas elas do mesmo modo. Como uma amante polivalente ou algo do tipo, saca?
Eu costumava quebrar um monte de corações, mas eu também ja tive alguns relacionamentos serios e ultimamente eu tenho me comportado, na maior parte do tempo. Eu não quero ninguém magoado, eu realmente não desejo isso e por isso tento manter uma boa comunicação, a maior parte do tempo, mas eu tenho certeza como o inferno que se você se aproximar muito e tentar saber mais do que o permitido, vai acabar escutando algo como: "Tenha uma ótima vida, falo com você em alguns anos e por favor, não volte a me ligar até que você tenha amadurecido de verdade..."
Acho que em resumo é isso... se preparem para o retorno do rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário