Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Algumas coisas...

Eu poderia suportar qualquer coisa por você, eu poderia suportar qualquer coisa de você, mas eu jamais poderia suportar algo desde tipo. Não que eu pensasse que jamais se relacionaria novamente com outro alguém, mas imaginar você fazendo isso de uma forma tão abusiva e suja foi de mais ate pra mim...
Eu estou buscando cada vez mais forças pra suportar tudo isto, absorvendo toda a esperança possível e que me restou após todo esse tempo, mas eu não posso simplesmente rir e aceitar tudo isto. Eu não posso simplesmente fechar meus olhos e não querer gritar com você, implorar a você que enxergue seus próprios atos e diga se é realmente isso que é importante pra você. Quero que me diga olhando nos meus olhos que esta melhor assim, que se sente melhor assim e que realmente é isto que quer pra sua vida daqui pra frente... eu sei, posso não ser a pessoa mais correta do mundo ou santa, mas ate eu sei quando chegamos ao limite e na minha visão você não esta fazendo isso porque é de sua natureza, ou porque realmente gosta desse tipo de coisa.. você esta fazendo isso porque acha que é assim que deve se viver ou fazer as coisas acontecerem, mas não é e acredite de quem já viveu bem mais que isto, de nada vale noites inteiras de fervo e curtição ao lado de pessoas atraentes e desejáveis, se você parar e comparar essas relações superficiais que anda se metendo ao que tivemos. Ao amor verdadeiro, a uma relação que não se baseia em sexo ou apenas atração, mas sim em coração, sentimento e planos juntos. Aquele desejo que consome bem mais que nossa carne, mas que nos torna um único ser ao unirmos nossos corpos e mentes, eu falo daquele amor que tinhamos e que era único. Não posso acreditar que pra você acabou, ou que prefere de fato, viver apenas isto... relações superficiais e carnais, sem desejar ou sentir saudade de ter amor e ser amada. Eu não sei o que é pior, não saber das coisas que tem vivido e feito ou escutar tudo e não poder correr ate você e lembrar do nosso amor, olhar nos seus olhos e pedir que admita se realmente trocaria tudo que temos e sentimos por estas coisas cada vez mais artificiais e cheias de interesse...
Talvez você tivesse razão, eu não iria querer saber de nada disso, iria me incomodar e muito saber de tudo isso... algumas coisas eu realmente não gostaria de saber, porque machuca, doí, corta e me rasga por inteira. E cada vez que isso acontece sinto que morre não só uma grande parte de mim aqui dentro, mas juntamente morre também uma parte nossa que ainda existe e sempre ira existir aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário