Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amigos

Eu não preciso de amigos que estejam por perto quando querem ou precisam de mim, eu preciso de amigos que estejam sempre aqui.
Eu não quero amigos que tentam fazer tudo pra agradar me agradar, mas que ao mesmo tempo vivem me metendo em merdas ou confusões.
Eu não preciso de amigos pra compartilhar apenas alegrias e conquistas, preciso de amigos que estejam aqui na tristeza também.
Eu não preciso de amigos pra sair ou curtir baladas, preciso de amigos que queiram estar comigo mesmo dentro de casa...
Enfim, eu preciso de amigos e não de um bando de pessoas ao meu redor fingindo se importar comigo ou se fazendo de vitima, cada vez que eu disser que algo esta errado.
Eu preciso de pessoas que sejam como eu:  amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário