Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#ironiafeelings

Deus é bom, ahh é ele é otimo realmente. Não há nada mais gratificante que ajudar e realizar suas vontades, nada melhor que pegar e entregar seu  salario pra igreja galera! Vamos lá, afinal na bíblia diz que você tem que fazer isso, então vai lá cegamente e entrega seu salário pra 'Deus' e seja feliz passando fome e necessidades carnais. Mas relaxa, porque ao menos o seu espírito estará a salvo!
Mas agora falando serio, ou melhor falando de um modo mais formal e educado, eu realmente odeio confundir a imagem de homem com religião. Porque o homem erra, é corrupto e ambicioso, ele pega as necessidades e medos dos outros homens e as transforma em uma forma de ganhar dinheiro, de 'montar' em cima e tirar proveito disso. Pior de tudo é quando você pensa em fazer um sacrifício pra agradar um amigo, mas ai se arrepente amargamente de tudo isso depois, bom mesmo é não fazer nada por ninguém. Bom mesmo é seguir aquele ditado: "Melhor prevenir do que remediar..." e sabe o que isso significa? Que é melhor você não fazer algo que realmente não queira pra 'participar' momentaneamente de algo que seus amigos tem costume de fazer, do que ir e fazer e eles ainda te meterem em merda. Ainda mais quando esse tal amigo já tem um histórico de te envolver, fazer e falar merda sobre você e pra você...
Mas ai é onde eu falo, quanto mais tentam me fazer e envolver em projetos idiotas e que ocupam meu tempo livre. Maiiis e mais eu vou me tornando ainda mais fria e odiosa por dentro. Mas vamos rir né, porque DEUS é bom... (y) Ahh é sim. #ironiafeelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário