Facebook - O momento Placebo

sábado, 27 de agosto de 2011

A Culpa

A Culpa

Por pensar que eu senti uma faísca,

E me deixei queimar em meio às chamas.
Quando alguma coisa mudou em você,
Eu levaria toda a culpa?

O tipo de lembrança que mata e cicatriza
E me faz ajoelhar e rastejar
Para o inferno e de volta ao nosso paraíso,
Como eu me tornei uma ameaça ao seu coração?

As palavras que cortam sua garganta
E fazem você pensar sobre o amor,
Sobre o que lhe falta e o que precisa melhorar.
São as palavras que me fazem pensar sobre o melhor pra você...

Um lado de você deixar ir,
Um lado de você fixa aparte todo o caos.
Porque quando o mundo estava morto, você me deu vida,
Em troca eu deveria queimar o outono e incendiar o inverno.
Mas sob a lua cheia, a chuva interminável, ausência de um coração puro...


Então eu vou fingir, no escuro da cidade velha, estar bem com isso,
E nas árvores de outono construir um caminho de volta a você,
Lutando com um velho escudo, usando uma nova espada,
Transformando cavaleiros em pedra e expondo o próprio coração ao alvo.
E eu sei, eu tenho culpa se isso partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário