Facebook - O momento Placebo

domingo, 14 de agosto de 2011

O seu amor

O Seu Amor

Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você
Porque tudo o que me tornei é apenas arrependimento,
Você sabia que eu aprendi a sobreviver com apenas metade de mim 'vivo'
E agora eu perdi o amor que eu mais poderia amar machucando você...

Eu soube que você andou perguntando por toda a parte
Se eu estaria em algum lugar como 'os achados e perdidos',
Porque eu estive perdida até que você me encontrou,
Mas eu cresci muito forte para ser egoísta agora,
Para permanecer em seus braços, quando tudo que faço é manchar sua fé...

Quem você acha que eu sou, correndo por aí e arrumando algumas cicatrizes?
Coletando pedaços de um coração partido, rasgando o amor ao meio...
Eu fico resfriado com o gelo de minh’alma,
Febril com essa doença que tomou meu coração.

E você sempre está de volta, nunca sai daqui,
Mesmo sabendo que  não pode ter o melhor de mim, porque ele se perdeu no tempo...
Portanto não volte para mim, não volte pra nós por nós,
Porque eu estou morrendo enquanto desintegro o nosso amor... Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário