Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Melhor que nunca...



Às vezes me pego lendo coisas que eu costumava escrever aqui, coisas que costumava confessar a ninguém em forma de poesias, textos e teorias pessoais sobre acontecimentos passados. E toda vez que me pego lendo tantas bobagens desnecessárias, percebo o quanto eu estou melhor, o quanto me sinto orgulhosa por superar certas coisas e pessoas. Vejo que mesmo tendo perdido muito tempo na mesma, talvez tenha sido isso que me impulsionou a dar passos tão largos, rápidos e merecidos após aquilo.

E eu agradeço aos Deuses por toda força e coragem de seguir adiante, agradeço aos meus amigos pela confiança e todo apoio que me ajudaram a não perder um longo tempo da minha vida na reabilitação, pelo excesso abusivo de álcool e outras substancias... Agradeço pelo respeito dos meus pais em relação a tudo que passei e vivi, agradeço por ter uma família tão estruturada e companheira, na qual eu sei que sempre terei apoio, respeito e amor por parte deles. Agradeço por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado, que me ajudaram a superar tantas coisas através dos tempos, estando ao meu lado a todo o momento sem exigir nada em troca.

E sabe, hoje eu percebo ao me focar no que realmente valia a pena, ao me focar na vida que sempre desejei alcançar e ter, em todos os planos e ideais que sempre possui e mantive, eu pude superar isso sem maiores dificuldades. Hoje, estou aqui, sou assim pra sempre, porque possuo uma personalidade formada, que é forte e estruturada o suficiente pra não cair, independente dos motivos que venham a atingir minha vida e meus projetos. E se estou feliz e de bem com a vida, devo a tantas pessoas que me ajudaram e apoiaram durante tanto tempo, além da minha força de vontade e coragem pra encarar meus medos e problemas... Quanto aos meus 'inimigos', inclusive o meu 'eu' autodestrutivo, bem, eu observei e assisti cada um deles ruir, dissolver, tremer e se desintegrar diante de mim, da minha força, fúria e coragem ao encarar a realidade dos fatos e sobre minha vida. Pude ver meus sonhos tendo inicio e sendo realizados, vivo e realizo a cada dia meus planos de longo prazo e por fim, consegui e pude voltar a acreditar que conviver e dividir uma vida a dois, pode ser uma boa idéia, pode ter algum valor e merecer confiança, credibilidade e entusiasmo.

Enfim, estou melhor que nunca, mais forte, mais confiante e cada vez mais efetiva na realização dos meus projetos pessoais, sociais e profissionais. Obrigada dos céus ao próprio inferno por me tornar a pessoa que sou hoje, cada acontecimento criou e aperfeiçoou tudo o que sempre fui, tudo o que me tornei e tudo o que sou, hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário