Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quem está ganhando agora?


Quem está ganhando agora?

Quem é que sempre colocava apelidos na escola?
E quem é que nunca era escolhida no time da escola?
Quem é que era popular e respeitada em todos os gramys na escola?
E quem dormiu com cada amiga sua após nossa história?
Você pode voltar a correr pra casa, sentar e chorar por dias inteiros!
Você funcionou nos meus jogos, enquanto eu tirava sua virtude,
Eles assistiam você ser usada e jogada fora. Mas você não sabe disso...

Agora eu já conheci o Brasil e Bariloche
Eu vou do Rio a São Paulo quando quero, eu tenho minha fama.
Mas você acha que somos amigos, só porque sabe meu verdadeiro nome?
Bem eu estou no clube e você pode esperar, na fila, do lado de fora...
Mas eu deixo você usar todas as nossas fotos da escola,
Fazer os outros acreditarem que isso nos tornou amigos.
Eu deixo os que me odeiam, odiarem...
Mas é bom receber mensagens de você,
Porque minha resposta é quem está rindo agora?
 Quem não está seguindo em frente agora?
Mas estou orgulhoso de você, agiu como o esperado, por todos e por mim...

Então não pense que o fato de eu ser egoísta e arrogante, agora...
Daria o direito de você agir como se me conhecesse a vida inteira,
Você se esqueceu da forma como me deixou pra baixo?
Mas agradeço pela dor, isso me fez jogar o seu jogo
E eu venci, eu ainda estou vencendo e subindo sobre você.
Então faça suas apostas, acenda seu cigarro e beba sua bebida...
Porque aqui estamos, jogando esses jogos e apostando no poker,
Mas de todas as formas eu sempre ganho de você...

Inspirado na música Who's Laughing Now - Jessie J

Nenhum comentário:

Postar um comentário