Facebook - O momento Placebo

domingo, 28 de agosto de 2011

O Titã

O Titã

Eu sou como fogo, sou aqueles danos na estrada.
Eu sou um exército, lutando contra cada tique-taque
E eu sou um gigante, pisando sobre o pequeno mundo que vivo.
E eu balanço e tremo conforme o telhado está caindo,
As paredes se desfazem em minhas mãos e eu estou me matando aos poucos...

Confusão em massa, nunca foi tão angustiante
Quanto seu coração entregue aos mortais, não correspondido.
Eu me arrepio conforme a lamina atravessa a pele e ossos dos seus inimigos,
Essa lamina corta todos, ambos os lados... Você pode resolver esse enigma?

Eu nunca sonhei que eu precisaria de alguém como você,
Tudo o que eu preciso saber é se você seria feliz assim...
Porque você tem uma visão geral do que somos
E vê a tristeza, a triste paisagem e queda, por que você estaria feliz?

O que quer que eu tente fazer,
Faz o gelo e o frio vazarem de suas rachaduras,
Eu me sinto como uma praga em vida
Que a maioria de vocês assiste queimando.

Nós poderíamos fazer as coisas que dissemos que iríamos,
Se minhas mãos não fossem tão afiadas
E este vidro quebrado que nos envolve, onde quer que estejamos,
Não nos dividisse e separasse. Quem poderia imaginar isso?

Mal posso esperar até ver seu rosto sorridente novamente,
Nosso amor vai ser incompreendido e julgado.
Mas há esperança no final, eu não desisto de você
E eu irei proteger você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário