Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Por favor...




Estou escrevendo essa confissão para você, porque eu não tenho a menor idéia do que poderia me ajudar agora, você poderia me ajudar a descobrir? Sentada aqui, simplesmente tentando descobrir do que é feita a minha vida, será que você poderia me contar? Poderia me mostrar um jeito de tornar as coisas mais leves e fáceis?


Eu nunca quis ser a pessoa que você vê e que todos julgam e acreditam conhecer, você não poderia me mostrar quem eu sou? Poderia me contar em segredo por que ainda estou aqui? Eu sempre quis morrer, mas você me manteve viva, então, por favor, me diga para qual propósito ainda estou aqui. Mas antes, por favor, me diga quem eu sou...


Eu perco o sono, tantas noites que passei em claro, conduzindo essa sinfonia que você me deu, mas eu ainda não a tenho pronta. Então, acho que o que preciso pedir é para não ficar bravo por eu ser tão fraca por dentro, às vezes, e por toda vez que eu começo a desmoronar ou destruir as coisas porque eu não sinto nada, eu não me sinto nada. Entende?


Eu nunca quis ter algum tipo de alívio cômico ou sê-lo, eu fui torturada e desprezada desde o dia em que eu nasci e talvez por isso eu não saiba quem eu sou. Eu te agradeço, cara, por tudo! Desculpe eu estar tão assustada com tudo isso, eu gostaria de te dar mais. Mas todas as luzes estão brilhando sobre mim e eu me sinto violada por tudo, de todas as formas de qualquer forma, eu me sinto fugindo do meu propósito... Eu não costumava ser a pessoa que agora me tornei, então por favor me diga se você está desapontado como todos os outros estão. Ou você está orgulhoso? Mesmo eu não fazendo nada pra isso... Eu não tenho feito tudo para que fui criada, não estou sendo digna de todas as chances que tive, de todas as vezes em que fui salva por sua compaixão. Mas o senhor sabe que eu perdi toda a minha auto-estima e com ela a minha fé, eu enterrei tudo aquilo e eu não sinto mais nada, eu não sei de nada e as vezes eu sinto que vou enlouquecer por não sentir nada...


E eu sei que perdi tantas coisas, mas não perdi o meu orgulho, minha arrogância. E isso machuca, me deixa sempre sangrando de alguma forma. Então, por favor, me diga por que eu não sinto nada, quando tudo o que eu mais desejo é poder sentir tudo! Querido Deus, por tantas vezes eu violei a sua graça, por incontáveis vezes eu fui ingrata e injusta com todas as coisas oferecidas, e eu estou escrevendo essa carta para você, porque eu sinto muito por tudo isso. Por favor, me ajude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário