Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pode ser Real


Pode ser Real

Quando mais eu ando em sua direção, mas eu a afasto
Dando passos largos na direção contraria,
Teria chegado ao fim o nosso sonho real?
E se chegou à culpa é minha, não sua...

Eu te faço uma única promessa que não posso quebrar, eu te amo,
Enquanto conversamos e flagelamos a ferida,
Porque eu aprendi desde cedo que as feridas físicas desaparecem com o tempo,
Mas as feridas que apenas sentimos, não...

Então, por favor, não me diga mais nada,
Porque um dia nós fomos inocentes e agora há um peso em seus olhos,
Cortando meu coração em milhares, perdendo algo que eu sentirei falta...
Eu sei, temos perdido nosso caminho de volta, cometido erros...
Mas, por favor, pelas lembranças que temos, não me fale em dias melhores sem você...

Porque está noite dormiremos sem sonhos,
Mas quando acordarmos saberemos a verdade
E cantando sobre o fim desse mundo, o fim das marteladas...
Nós choramos e pela manhã seremos novos,
Ficaremos no sol e ele secará nossas lágrimas.

Então agüente firme, ainda há força em nós,
Ainda há esperança nisso, tudo o que você sonhou,
Pode ser real... porque eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário