Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Esperança no Final



Esperança no Final

As ondas estão quebrando sobre mim, empurrando pra baixo
Mas eu sei que isso não pode ser o fim, será o fim?
Neste momento me sinto como se fosse apagado
Você vai me matar, apenas por não dizer que vai ficar.

Vou manter o que tenho de esperança
E vou guardar os nossos momentos,
Porque eu nunca vou desistir de nós
Enquanto sobreviver a minha essência...

Estou tão cansada para repousar,
Porque eu sei que o tempo não pode curar este coração.
Enquanto todas as portas se fecharão pra isso,
Eu ainda acredito que uma se abrirá para onde você está.

Você pode me chamar pra fora
Agora que estou tranca dentro de mim mesma?
Você não pode estar fora do alcance, eu não estou no exílio,
Ainda estou vivo, ainda acredito em nossa história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário