Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sujo

Sujo

Costumava ser limpo, mas agora está sujo.
Como poderia ser algo bom com esse aspecto imundo?
Costumava ser bom, mas agora parece ser tão mau quanto possa ser.
Talvez seja um erro, uma ilusão, logo você despertará e eu morrerei em você...

Então eu peço que os Deuses da minha alma nos proteja
Para que eu fique mais um pouco,
Para que eu sobreviva e viva em você novamente,
Aquelas canções me lembram você...

Costumava ser dito, mas agora o silêncio é duradouro.
Tossindo cada gota, transbordando o copo e arrependido.
Costumava ser inteligente e solitário, agora eu estou concedendo tudo a você.
Então mostre, exponha para que eu sinta como deve ser sentido...Sobreviveremos a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário