Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Moda Antiga


A Moda Antiga

O que você acha que eu poderia dizer?
Será que eu deveria mesmo dizer?
É apenas que existem coisas que não aparecem
Durante aquelas vezes em que você sai a procura.

Esse é o tipo de coisa que eu não consigo explicar.
Não é sobre onde eu já estive ou pra onde você vai,
É apenas uma questão sobre onde queremos estar.
É tão improvável que não basta sair para encontrar.

Não importa o quanto você viu ou por onde vagueia,
Aquilo te encontra e de repente você está de volta.
E, por um momento, tudo parece como da primeira vez novamente,
Mas você apenas se questiona se isso realmente aconteceu agora.

Porque não é preciso falar ou procurar por isso,
O tempo passa e com ele as coisas vão surgindo.
Agora, eu estou aqui escrevendo a moda antiga,
Porque ainda existe 20.000 milhas de distância até você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário