Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conheço o seu tipo

Conheço o seu tipo

Você assiste o Alaska derreter sobre você,
Eu desejo que o amanhã não chegue nunca.
Você imagina viver para sempre esse momento,
Eu poderia fazer isso dia após dia e todas as noites.

Mas nós sabemos que você perdeu a razão,
Quando eu mudei as regras que era preciso seguir.
Eu nunca me importei com o que os outros diziam sobre você,
Apenas fiz o meu melhor e recebi o pior por isso, mas eu merecia.

Eu sei, você pode dizer que nunca existiu jogo algum por você
Ou que eu estava distante o bastante para derreter apenas a superfície.
Mas, garota, apesar dos meus 21, já conheci o seu tipo antes,
Eu sempre soube exatamente o que você esperava quando fez isso.

Mas, nós não podemos chamar isso de fora quando nada existiu.
Eu sei, você tinha muito a perder e eu pouco a ganhar, ou oferecer.
Mas quando não havia ninguém por perto, você mudava o seu jeito de agir.
Diga, o que você esteve tentando provar esse tempo todo?

E quem você queria enganar quanto quem você queria encontrar?
Eu assisti a maneira que o seu corpo se moveu através de mim,
Sem ter nada que eu pudesse fazer, porque sempre evitei lutas sem sentido.
Então continue jogando, você só me quer quando eu sou o único que resta.

Mas isso acabou, chegou ao fim...
Diga, você só esteve aqui porque não havia nada melhor
Ou bastou uma noite e você escolheu abrir mão disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário