Facebook - O momento Placebo

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Simplesmente vem e vai


Simplesmente vem e vai

O verão chega ao fim e eu não olharei pra trás,
Alguma coisa fica e outra simplesmente vai.
Não preciso de mudanças para saber que somos iguais,
Aqui estamos e isso é tudo, me basta.

Eu costumava ter um plano em caso de emergência,
Mas sua presença levou embora toda minha sanidade.
Talvez seja apenas mais uma fotografia cheia de rostos
Ou eu esteja apenas criando um novo jogo, típico meu.

Quando há palavras difíceis de dizer, a forma que eu me sinto perde sentido.
Eu não vejo motivos para me preocupar com a pressão que eles fazem,
Todos são tão apressados e tolos e eu já fui assim um dia, não sou mais.
Agora eu vou apenas devagar, deixando fluir como a água de encontro ao mar.

Porque eu acho que isso poderia ser a coisa que eu esperei a vida toda,
Eu acho que isso poderia ser aquilo que eu tanto procurei e não encontrei.
Então, por favor, não diga que me ama até que eu possa sentir isso de novo.
Me deixe voltar a acreditar na vida, amar o amor e principalmente as pessoas.

Apenas me deixe voltar até o ponto que eu não preciso desse tipo de "adeus"
Ou onde minhas mentiras eram apenas quando perguntavam se tudo estava bem.
Porque isso simplesmente vem e vai,
Como aquele fim de tarde onde a chuva levou embora a incerteza,
Deixando apenas um céu estrelado e a Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário