Facebook - O momento Placebo

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Velha Realidade


Velha Realidade

Supostamente eu sei que não tenho me comportado como deveria,
É que tudo fica tão suspenso quando lembro aqueles olhos fitando minh’alma.
Talvez eu devesse procurar um medico ou alguma nova droga pra me livrar disso,
Algo que fizesse minha cabeça apagar qualquer lembrança e me ajudar a dormir.

Mas, até que eu encontre isso, eu vou deixando alguns problemas pelo caminho,
Não que eu não seja aquele homem de coração humilde, eu estou apenas ferido.
E nos próximos dias serão apenas sombras e um velho blues a muito esquecido,
Porque os dias difíceis estão apenas começando e eu aprendendo a deixa-la ir.

Pra ser sincero, é tudo uma grande merda e dói de verdade, mais do que imaginei.
Acho que dificilmente irei me acostumar com a gravidade me puxando sempre pra baixo.
Então eu apenas me preparo e deixo ela vir com sua força maldita, e caindo de joelhos
Eu rezo, para que todos os pequenos detalhes sejam o bastante para salvar você e eu.

Porque, meu amor, tempos difíceis me trouxeram aqui, você nunca enxergou isso?
Eu já me encontrei sozinho e quebrado tantas vezes antes e ainda estou aqui.
Carregando todas as cicatrizes e todo o amor que esse velho coração suporte,
Ainda lembrando de você tão bonita e possível, sendo tão real pra mim...
Até que, novamente a realidade venha e lembre, nada existiu pra nós dois, nunca existiu.

E como poderia?! Quando nada sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário