Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dias Melhores


Dias melhores

No início eu imaginei todas as manhãs
E em cada detalhe eu saberia como agir.
Imaginei alguns finais de semana em família
Onde aos domingos eu rezaria por tamanha benção.

Foi então que um dia eu sonhei  estar voltando pra casa,
Você me recebia tão feliz e novamente meu dia parecia salvo.
Em alguns dias eu chegava primeiro e preparava a mesa,
Nela o seu prato favorito e esse bobo com um sorriso.

Quando chegasse o inverno eu cantaria sua canção favorita,
Você dormiria aquecida e envolvida em meus braços,
Então os dias se tornassem quentes e as noites estreladas.
Aproveitaríamos o verão, caminhando na beira da praia.

E no momento em que nossas vidas precisassem se separar,
Não temeríamos de maneira nenhuma, pois as lembranças estariam vivas.
Porque mesmo sem saber como tudo isso terminaria ou se seria possível,
Eu sei que passaríamos a vida inteira cada vez mais apaixonados um pelo outro.

Mas, negritando, nada disso aconteceu, ainda. Minha futura menina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário