Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Anjo da Guarda


Anjo da Guarda

Eu não tenho motivos pra mentir sobre mim,
Mas preciso de uma unica razão pra deixar o lugar.
Então enquanto eu voava pra longe, ela apareceu como um anjo.
Agora eu sinto a gravidade me puxando de volta, eu sinto o peso disso.

Penso em todo tempo perdido com o passado
Eu estou tão perto do limite que quase poderia pular
Mas minha salvação foi encontrar conforto nas palavras,
Malditas e viciosas palavras, mas eu agradeço todos os dias por ela.

Agora, eu sinto como se o mundo parasse subitamente
E carrego certezas que ninguém ousaria julgar, nem mesmo eu.
Estou a tanto tempo na estrada que não tenho um lugar pra chamar de lar...
Eu não ligo, estou comentendo os mesmos erros pela milessima vez.
Mas quem estaria contando dessa vez?

É quando eu penso em todo aquele tempo no passado
Quando eu estava tão perto do limite que quase poderia pular.
Mas minha salvação foi encontrar aquelas palavras,
Malditas e viciosas palavras, eu agradeço todos os dias, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário