Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Campo de Batalha


Campo de Batalha

Eu fechei meus olhos e procurei através da neblina,
O Sol estava distante demais para iluminar qualquer coisa.
Eu fugi durante dias e semanas, algo parecia estar errado,
Algo parecia não ser mais o mesmo, então apenas corri pra longe.

Muitas coisas foram ditas, outras feitas e agora parece tarde,
Nenhum de nós poderia realmente vencer essa guerra.
Eu nunca acreditei, mas a verdade é que a milhas de distância
Corações podem se partir ao meio e deixar de bater.

Eu vejo seu rosto todos os dias.
Desejo tocar sua pele, mas elas são apenas um placebo.
Procuro nelas as cores que pertencem a você,
Mas não enxergo nada, sou apenas um daltônico sem você.

Só quero sentir o calor do Sol e enxergar além de você,
Às vezes é difícil vencer quando não sei o que deveria fazer.
Eu desejo apenas que eu soubesse vencer as lágrimas de sempre,
Que eu pudesse acabar com esses demônios em minha mente, salvar nós dois.

Mas é difícil não quebrar um coração,
Quando se estava pronto para vencer uma guerra perdida.
É difícil não me render a você, é difícil sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário