Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Nenhum segundo


Nenhum segundo

Acho que vou deixar a cidade esta manhã.
Acordei e tenho esse pressentimento ainda vivo,
Simplesmente quero pegar o primeiro voo ou ônibus
E não desperdiçar nem mais um segundo nessa cidade.

Essa madrugada estive caminhando por nosso bairro,
Tudo parecia tão familiar, eu mal pude acreditar no tempo que passou.
Acho que o tempo tem sido cruel com nós dois ou apenas comigo, eu não sei.
Mas, ainda busquei algo no qual acreditar e descobri que eu já tive o bastante disso.

Hoje eu apenas vou pra longe, deixarei a cidade de vez.
Talvez mantenha meus segredos no passado e comece do zero,
Porque eu nunca soube explicar como estou em relação a você.
Sempre foi tudo como um monte de fotografias lançadas ao vento e ao pó.

Então, hoje eu decidi que preciso realmente ir embora.
Quem sabe eu encontro um novo lar e me mantenho sóbrio?
Estou certo que tudo parece uma grande loucura, por assim dizer,
Mas eu não ficarei nem mais um segundo aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário