Facebook - O momento Placebo

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sob as estrelas


Sob as estrelas

Eu finalmente merecia ou apenas aconteceu?
Devo me sentir abençoado ou deixar acontecer?
Porque eu vejo o fim antes mesmo do começo.
Sim, eu vejo tudo tão claro, até o fim felizes.

Eu estava usando o meu melhor terno e você um vestido,
Então nós demos as mãos e dançamos com as estrelas.
Você mudou a minha vida e devolveu velhas crenças,
Você tocou minh’alma e entregou o coração em troca.

Sempre fui um sonhador, mas agora eu estou acordado
E entendo que nós somos mais do que apenas amigos.
Logo eu que pensei ter nascido para noites escuras, até você brilhar...
Agora, não há nada no mundo que eu prefira a não ser você.

Às vezes, é difícil de acreditar que você seja tão perfeita e real pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário