Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Em um domingo


Em um domingo

Em um domingo você veio e logo se tornou especial,
Fiquei congelado e controlando meus pensamentos sobre você.
Acho que desde o início eu sabia que algo havia mudado em mim,
Agora meu coração bate descompassado e seguindo o ritmo do seu.

Não existem lembranças, é como se a vida não existisse antes disso.
Eu estive morrendo todos esses anos e talvez fosse esse o motivo,
Você apareceria e todas as minhas dúvidas deixariam de existir.
Tantas coisas justificam o modo disso acontecer e ao mesmo tempo nenhuma...

Talvez o tempo para ser corajoso chegou e com ele um sentimento novo
Ou eu te amo de outras vidas e você correspondia a isso? Eu não sei...
E se eu continuarei esperando para dizer o que temos,
Você ficará com medo que não seja a hora certa, ainda.

Então, eu mostrarei a você cada batida,
eu entregarei esse coração que agora vive,
eu esperarei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário