Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

...


E ficamos nesse vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade, na indiferença de um sentimento. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir, pelo menos não agora. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Porque eu preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser sua antes de ser minha. E talvez nunca possamos fazer isso, porque eu já sou sua a muito tempo e você foi minha durante algum tempo, não sei se é mais...
Mas você é da menina que conheceu e sentiu atração apesar de sempre ter me dito que não era nada e que ela não era ninguém, e eu agora não quero nada e nem quero conhecer ninguém em uma balada qualquer da vida, na verdade eu nem gosto de nada disso mais... Somos tão diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro. Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor, poderiamos ter tudo! Porque o tudo pra mim é você, o tudo pra você deveria ser eu, deveria...
E é por isso, cada texto de amor que eu escrevo é pensando em você, é pensando nas diferentes formas que eu poderia ter de tentar conquista-la novamente, pensando em um jeito de mostrar e provar que eu sempre amei você e que eu jamais desisti de nós, tentando mostrar que eu apenas não era forte para acreditar que eu era boa pra você o quanto eu desejava ser... eu pensei que não merecesse você, eu pensei que um dia poderia perder você... eu pensei de mais e esqueci de sentir, de escutar meu coração, e isso me destruiu. Esta me destruindo...
As vezes me pergunto porque prometeu me amar pra sempre, se esqueceria de tudo no dia seguinte. As vezes eu só queria entender porque, apesar de eu ter lhe entregue o maior tesouro de todos, meu coração, e ter levado calor e fogo ao seu mundo, para ascender e iluminar sua vida, você impiedosamente faz de mim um martirio como o de Prometheus desmotes, me mantem de alguma forma viva e presa a você e todos os dias estilhaça meu coração que como um figado se regenera em nome desse amor que sinto. Talvez eu seja tola, mas quem algum dia conseguiu controlar seus sentimentos e decidir a hora que eles deveriam começar ou deixar de existir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário