Facebook - O momento Placebo

sábado, 30 de abril de 2011

Cansei, mas quero dar a você o melhor de mim...


Olhar pros lados, ouvir brigas, reclamações por ter e por não ter, pessoas que amam pessoas reciprocamente ou não, relacionamentos de pessoas próximas a você ou de pessoas distantes, seus relacionamentos passados… Tudo isso te faz perceber que pessoas mentem, pessoas são algo e montam uma máscara completamente diferente pra só te mostrar depois de algum tempo.

Eu cansei de sempre querer algo com alguém. Cansei de tentar, tentar e quebrar a cara de novo. Cansei de buscas intermináveis e expectativas quebradas. Cansei de tentar dar tudo pra alguém e não receber nada... até você aparecer.

Eu quero que você seja a menina mais feliz do mundo ao meu lado, quero todos os seus sorrisos, quero que se entregue, confie e acima de tudo, tenha comigo o que ninguém nunca teve. Eu quero construir algo sólido, sem mentiras, sem desconfianças, sem desrespeito e tão pouco sem confusões. Quero dar a você o melhor de mim, quero te fazer a menina mais feliz do mundo. Não só quero, como sei que mesmo que demore, eu posso e vou conseguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário