Facebook - O momento Placebo

domingo, 10 de abril de 2011

...


Você me virou as costas a tanto tempo que eu não sei mais se vale a pena me importar, não é questão de desistir, mas sim de não perder mais minhas noites chorando por você, é questão de não desperdiçar o dia trancada no quarto pensando em nós e em tudo que vivemos, é questão de não mais passar noites e noites em claro dormindo cada vez menos, pelo fato de sentir uma dor quase física quando o assunto é você. É questão de respeitar meus próprios limites...

E é ironico que a única pessoa que poderia me fazer feliz/ bem é a mesma pessoa que me deixa triste e solitário, com essa sensação de arrependimento e angustia... Mas de qualquer forma, eu sempre fui aquela que morreria por você, e todos sabiam disso, menos você, que parecia não enxergar o mais obvio sobre mim. E é nesse ponto que eu percebo qual a melhor coisa a se fazer, acabar com as ilusões ou deixar que elas acabem comigo, porque é incrível como alguém diz não estar nem ai, mas em seguida tenta me acusar e julgar como se eu fosse algum tipo de politico hipocrita ou o proprio judas...

E eu já perdi a conta de quantas vezes me peguei imaginando com uma segunda chance, o que fariamos e como tornariamos todos aqueles nossos sonhos reais. Imaginei os lugares que sonhavamos conhecer, enquanto sentadas sobre a calçada fingiamos que não existia um mundo ao redor. Imaginei a nossa casa em cada detalhe, detalhes desenhados sobre a folha de um caderno. Imaginei se uma atitude minha poderia mudar algo, mesmo agora, mesmo sabendo que você já colocou um ponto na nossa história, pelo menos na sua parte. Imaginei que talvez algumas coisas acabem, apenas para recomeçar depois, mas me enganei não é?

Você já começou e terminou muitas historias depois da nossa, você me fez acreditar que o que tivemos não importou pra você, você me faz desejar morrer.
Então isso não pode ser amor que eu sonhei viver, o amor deveria ser algo bom e verdadeiro pra nós dois, mas no nosso caso, não foi...




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário