Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Talvez eu esteja errada...


A minha vida inteira eu tentei me expressar de forma clara, objetiva e focada. Mas nem sempre consegui passar realmente o que eu queria passar, na verdade acho que nunca consegui ser clara o bastante. Ate quando eu tentei criar algo que mantivesse vivo o que eu sinto, o que tinhamos, tudo ficou parecendo ser mais um julgamento ou algo fora de sentido, algo turvo e sem motivos, talvez eu nunca tenha levado jeito com a escrita e fico aqui me iludindo e criando esse monte de bobagem, esse monte de lixo poético que só piora as coisas. 
Acho que a melhor coisa que eu faria por mim e todo mundo, seria me manter inerte, imovel em um estado vegetativo, como se eu nunca tivesse existido. Acho que isso seria o melhor pra todo mundo, talvez se eu deixasse de existir ou sumisse pra nunca mais voltar, talvez isso sim seria a única coisa boa que eu faria na vida por mim e por todos. Principalmente por você.
Não sei, não é mais apenas uma questão de não conseguir ou saber como lidar com isso, é uma questão pessoal agora. Talvez eu esteja louca, mas meus médicos e familiares são muito mais loucos por me deixarem com tantos remédios e laminas ao alcance das mãos, engraçado como a tarja preta simboliza a insanidade e também pode simbolizar o luto.
Talvez eu esteja errada, talvez eu esteja enlouquecendo, talvez não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário