Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Moda Antiga


Existem coisas que são inexplicáveis, uma delas é o sentimento que eu tenho por você, evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz, por isso resolvi tentar ser feliz com você, tentar viver um sentimento verdadeiro contigo, saber o que é a paixão ou amor... E apesar de eu ter hoje saber que da sua parte era apenas paixão, orgulho e talvez ate um pouco de status.
Mas eu também aprendi que quando a gente ama tem que se preocupar em ser feliz, e eu queria ser feliz ao teu lado, que era aonde eu achava ter certeza sobre a felicidade, e tenho mais certeza ainda que posso te fazer feliz mesmo apos tudo aquilo! Não sei se existe felicidade perfeita, mas ao teu lado eramos perfeitamente felizes!
Estar ao teu lado renovava os meus dias, gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Sentindo teu calor, teu beijo, sentir tua pele na minha, e todas aquelas coisas que faziam parte do 'nós'.
Essa saudade que sinto de você, é tão constante quanto os segundos que compões o tempo, tempo que nos separa e nos uniu um dia. E quanto maior a distância, maior é a minha vontade de ficar perto, a distância impede que eu te veja, mas não impede que eu goste de você, e a distância, a sua falta, e essa saudade que me matam são o que me fazem te admirar, te adorar, e amar ainda mais você. E eu sei que pra você tanto faz, você me julga como a consciencia do proprio Judas, mas jamais para pra se colocar no meu lugar...
Sei que vai demorar até que eu esteja bem novamente, por isso vou devagar, agindo com calma e nunca desistindo de tentar, pois o amor não é só medido em tempo, mas também em momentos e atitudes. Sei que, de uma coisa eu tenho certeza, serei sempre uma eterna amante de você, e quando foi que me tornei tão envolvida assim? Não sei, talvez no primeiro abraço? No primeiro beijo? No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei, não sei mesmo! Só sei que enquanto houve espaço dentro de mim, vou ter e manter esse sentimento por você, e vou guardar todo o meu carinho e respeito por você. Onde ninguém poderia tirar, tocar ou alcançar... talvez eu seja uma tola masoquista. Ou talvez eu seja uma arcaica amante, que vive aquele tipo de amor hollywoodiano... não sei, não sei mais o que sou ou estou me tornando.
Mas garanto que sera em algo melhor, melhor do que sou hoje, melhor do que fui ontem, o melhor de sempre pra sempre...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário