Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sensações...


O melhor dessa noite é que não estamos brigando, mas eu acho que você pensou que eu era indestrutível, forte como uma rocha, até que você assistiu enquanto eu desmoronava.
Bom, eu posso ter falhado, eu sei que você pensa que não estou tentando, que não estou me esforçando, mas eu tenho te amado desde o começo e é difícil falar sobre isso com você, enquanto você me mantem do lado de fora.
E se você pudesse me ouvir, eu só queria poder dizer que você é o tipo de garota única, impossível de encontrar, pela qual eu poderia me apaixonar pelo resto da vida. Então não me faça mudar de idéia sobre as esperanças que tenho com você, não me faça desistir de você nunca. Porque apesar de eu, sempre ser de falar muito pelo medo de não ser o suficiente, eu apenas tentei parar quando não havia mais razão na angústia, quando eu não me sentia suficiente pra você. Tão insuficiente que parecia que a qualquer momento você iria desistir...
Mas tudo bem ,você pode continuar colocando a culpa em mim, porque enquanto pacientemente esperei escutar as palavras que você nunca disse,  descobri que o amor é mais que simplesmente segurar as mãos e caminhar na praia. Que o amor é aquilo que mesmo quando temos todos os motivos para não mais amar, continuaremos amando. E eu ficaria triste se nosso amor fosse em vão, então eu espero que você veja que eu adoraria amar você por toda a minha vida. Mas antes, eu preciso de uma garantia, se eu me apaixonar por você, preciso que prometa ser honesta e verdadeira comigo, que me ajude a entender sobre todas essas coisas que eu nunca soube antes de você, que me ajude a entender um pouco mais sobre você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário