Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Desde aquela noite


Eu fui surpreendida de todas as formas possíveis
Quando você entrou na minha vida e levou toda a dor embora,
Eu estava acostumada com a minha solidão
Não percebia a vida lá fora, então você tirou tudo de mim

E eu admito que foi um longo caminho até agora
E eu posso ter errado uma ou duas vezes no caminho de volta,
Mas eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez
E eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri

As vezes perdemos muito tempo
Sendo fortes e lutando contra isto,
E não há nada a se perder além de tudo que ganhamos,
Então eu garanto que eu não desistiria tão facilmente
Eu suportaria isso, aguentaria tudo
Se você me dissesse que poderíamos fazer disso algo bom

Porque talvez nunca exista um jeito melhor para dizer
Que talvez eu estivesse errada
Quando eu dizia não saber lidar com nada disso antes,
E agora que o que eu quero e o que eu preciso
Se tornaram as mesmas coisas
Desde aquela noite eu me sinto bem quando você está aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário