Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Entre as nuves



Entre as Nuvens
 
Alto, tão alto quanto possível
Não é difícil imaginar um fim,
Mas um salto de lugares altos
Modifica algo na vida das pessoas que te cercam

Baixo, vivendo por baixo de toda verdade
E cada momento justifica nossos papeis
E as vezes é tão fácil amar você
Então você torna tudo tão difícil

Exagerando ao seu lado até a luz se apagar
Eu não posso dormir com a luz acesa,
Mas eu não posso sonhar com  toda essa escuridão ao redor

Voando alto, pois a sensação de liberdade me sufoca
E em meio a estas correntes eu vi o seu valor desabrochar,
Mas admito que já não é tão divertido tocar as estrelas
Agora que a sensação de vertigem toma conta

Mas tudo bem, porque no fim eu sempre estarei voando novamente...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário