Facebook - O momento Placebo

sábado, 9 de abril de 2011

Sensações...


Fico confusa com a forma que você age comigo. Um dia está bem, me trata bem e é como se eu fosse o seu mundo. E, em outro, você me trata como um nada, fico me sentindo um lixo, fico me sentindo um nada pra você.

E ta difícil levar as coisas desse jeito, ta muito complicado entender você ou o que você quer de mim. Não sei o que quer, não sei se quer que eu faça algo ou diga, não sei nem se você me quer ao seu lado mesmo ou se só precisa de alguém pra se distrair as vezes. Seu silêncio está me enlouquecendo. Então por favor, me diga o que você precisa e o que você realmente quer, de forma clara, sem medo e duvidas. Me diga ao menos se me quer contigo ou não. Eu preciso saber, eu preciso viver, eu preciso esquecer...


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário