Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo


 O mais engraçado é que as pessoas chegam e apontando seus defeitos, sem se importarem com nada a não ser com suas 'verdades absolutas'. Sem se perguntarem ou perguntarem, pelo que você já passou, tudo o que foi capaz de suportar calado e tudo que precisou fazer pra tentar sobreviver aquilo.
Outras pessoas acham que o mundo precisa girar ao redor delas, acreditam que tudo o que você faz, tem que fazer envolvendo elas ou fazendo as coisas do jeito delas. Existem pessoas que querem saber seus 'segredos', descobrir respostas, mas nunca se colocaram em seu lugar, muito menos aceitar que as vezes existem coisas que não são feitas para se dividir... E nesses pequenos exemplos citados, em nenhum caso, essas pessoas seriam ou mereceriam ser vistas como meus amigos.

Porque amizade é quando você precisa de um tempo sozinho e esse tempo é dado a você. É quando você precisa de colo ou um ombro amigo e sabe onde encontrar. É quando você pensa em desistir, mas tem alguém do seu lado pra te dizer que não vai sair do seu lado e que você é capaz de conseguir dar mais alguns passos. Amizade é aquilo que nasce em um momento, mas se fortalece ao longo do tempo, como as próprias experiências de vida que passamos, geralmente nossos mais próximos(também conhecidos como melhores) amigos estão sempre presentes. Pode-se dizer que ter um bom amigo é como ter um bom casamento, em alguns casos chegam a ser melhores que um casamento, porque amigos não precisam jurar estar juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e todo esse bla bla bla envolvendo casamento, eu abomino esses casamentos clichês e tudo o mais envolvendo eles, meus amigos mesmo sabem disso, mas até que eu gosto dessa sensação e sentimentos que encontro cada dia mais no convívio com eles... Eles que hoje comemoram ai uma espécie de 'aniversário fraterno', onde eu me sinto não na obrigação, mas sim no direito de dizer 'feliz dia do amigo'! A todos que já fizeram parte, a todos que ainda fazem e aqueles que começam a se tornar muito queridos e próximos a mim... Eu adoro muito todos vocês e desejo um otimo dia do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário