Facebook - O momento Placebo

domingo, 31 de julho de 2011

Permanente


Permanente

Eu não sei porque ela está comigo,
Eu só trouxe problemas desde o dia que a encontrei,
Mas agora eu estou absorvido, de alguma forma ela me perdoou.

Enquanto ela dizia "As vezes fazemos o que tem que ser feito,
mesmo que isso signifique negar a si mesma!"
Eu sentia toda dor e todo o amor envolvidos em sua voz
E ela permaneceu aqui...

Eu percebi que quando você está profundamente apaixonado
É meio tarde pra voltar atrás,
E se você não escapar, estará condenado a morrer por amor.
Mas eu garanto que se você resistir em não procurar pelo paraíso,
O seu inferno não serei eu...

Eu ainda lembro, ela estava de pé com seus olhos fixados em mim
Dizendo: "Você ainda possui uma alma, embora esteja sem coração..."
E eu me perguntava como uma mulher tão inteligente,
Poderia ao mesmo tempo ser tão cega?!
Ela deveria estar caindo fora, mas escolheu ficar aqui.

E eu volto a dizer que não sei o que ela está fazendo comigo,
Porque ela acha cores na escuridão e encontra beleza nas faces mais tristes...
Ela poderia ter todo o mundo, mas está apaixonada por mim,
Ela está lutando por mim, sem pedir nada em troca.

Eu sempre vou lembrar que enquanto eu dizia "Salve a si mesma dessa dor,
vá embora antes que seja tarde demais."
Ela insistia em dizer: "Você ainda possui uma alma, embora esteja sem coração.
Mas eu estou aqui e não irei a lugar nenhum sem ti!"
E ela continuou aqui, melhor assim, porque eu nunca a deixaria ir. Sim,ela sim me faz feliz!

Eu te adoro demais minha linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário