Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Um parabéns muito especial...

 Sabe às vezes algumas pessoas aparecem em nossas vidas e a gente não tem muita noção do quanto importante poderão ser um dia, não temos essa noção porque a vida é cheia de surpresas e acontecimentos surpreendentes... Mas ai acontece algo incrível com você que te faz enxergar algumas pessoas com outros olhos, a gente passa a admirá-las e respeitá-las ainda mais, além de criar um afeto e uma amizade cada vez mais forte por aquela pessoa.


Eu não posso dizer que o Márcio é o cara perfeito, porque isso só existe em contos de fadas, mas ele com certeza é o cara ideal! Ele é amigo, companheiro, fiel aos seus amigos, divertido e atencioso, além de um montão de coisas mais que talvez nem dê pra contextualizar, mas que ele possui e transmite pras pessoas próximas a ele. E ate mesmo a forma e o porquê que nos aproximamos mais foi mais do que uma prova do cara fantasticamente incrível e bacana que ele é! Eu não preciso descrever aqui, mas esse é o tipo de atitude que raramente, ou quase nunca, temos a chance de presenciar ou receber de alguém e merece um enorme valor e respeito da minha parte. Jamais vou esquecer tudo que você sempre se dedicou a fazer por mim e tudo que ainda se importa em estar fazendo Márcio, porque isso mostra acima de tudo que possui um coração bom e enorme e isso é a coisa mais rara nos dias de hoje. Você é um cara incrível não só por essa atitude em si, mas por toda a sua luta, por todos os seus sonhos e planos, por seu esforço e dedicação em tudo que faz, pelo seu profissionalismo e acima de tudo pelo homem que vem se tornando a cada dia.
  
Desejo tudo de bom pra ti, muita sabedoria e atitude em cada coisa que planeja fazer ou faz na vida, muita saúde e paz, muita tranqüilidade e estabilidade em sua carreira e vida! E como prova do quanto eu te admiro, respeito e gosto de você brother, é o que eu sempre digo: “Um dia quero ser como você, quando eu crescer!” E isso não é apenas da boca pra fora, quero mesmo um dia poder dizer que sou um profissional tão bom quanto você é, ser tão paciente e dedicado como você é em tudo que faz na vida, no que procura fazer pelos outros... Quero poder um dia retribuir tudo que se propõem a sempre fazer por mim, não só por cada lição importante que já me ensinou profissionalmente, mas também em todo o carinho que você sempre transmite por mim, na atenção que me dá ate mesmo pras minhas bobagens particulares e desabafos... E o mínimo que poderia fazer, uma pequena forma que encontrei de fazer uma homenagem pra essa pessoa incrível que você é, demonstrar o quanto te admiro e tenho carinho por ti, é dedicando ao menos esse dia pra falar de ti e o quanto eu te acho fantástico brother. Enfim, parabéns pelo seu aniversário e muitos, muuuuiiittoos anos de vida meu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário