Facebook - O momento Placebo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Tudo é uma questão de tempo



Tudo é uma questão de tempo

Nunca poderei perdoar todas aquelas garotas que você chamava de ‘amigas’
E os meus amigos viviam me alertando sobre seu valor no mercado,
Eu realmente acreditei por um longo tempo que você podia ser o amor da minha vida,
Mas por sua causa lembro de chorar até adormecer, quando eu conseguia dormi.

Como era usar as roupas que eu te dei pra andar pelas ruas com elas?
Como se eu não fosse nada, você me enganou com suas mentiras tantas vezes
Que eu me acostumei a ser sempre um perdedor, um perdedor no amor, apenas.
De qualquer forma eu sempre fui mais arriscado e agressivo do que eles.

Agora talvez você esteja repetindo as promessas que fez pra mim, para ela.
Parece que já é tarde de mais, o amor que tínhamos acabou, mas me diga,
Agora que talvez entenda tudo o que eu te alertei, você acha que realmente me amou?
Pensando em toda a merda que você já fez comigo durante e após estarmos juntos.

Você olha para as minhas lágrimas como se isso não fosse nada,
Você dizia cruelmente que não existia nada pra recordar ou se quer se arrepender.
Mas quando penso em você dói, porque mesmo sabendo que tudo foi uma mentira,
De todas as formas eu realmente te amei, e agora você está tão diferente e distante.

Você não é mais seu velho "eu", eu mal o reconheço, você não é mais a mesma.
E eu me pergunto por que você teve que mudar para esse "eu" tão miserável e amargurado,
Eu sei que não sou eu que estou no seu coração agora, talvez nunca tenha estado,
Mas eu não posso aceitar isso de uma forma simples, porém não posso me importar,
Porque de qualquer forma eu sempre fui e serei bom de mais pra você.

Um comentário: