Facebook - O momento Placebo

domingo, 17 de julho de 2011

Nossos próprios erros


Nossos próprios erros

Nós fizemos tudo isso sozinhos
Sem precisar de nada, nem alguém para estragar tudo
E agora eu não sei direito dizer como me sinto
Se eu tivesse deitado aqui e esquecido de tudo
Se eu tivesse ficado aqui e esquecido do mundo,
Ainda teríamos alguma chance?

Bom, a única certeza que eu tenho
é que talvez eu não precisasse dizer aquelas 8 palavras: desculpa.
Mas elas ainda conseguem ser mais sinceras
que aquelas outras três que você esperava ouvir...

Porque eu estaria mentindo pra você
tanto quanto mentiria pra mim também
E além do mais, elas são ditas de mais
e não são o suficiente pra você, eu vejo isso agora...

Então esqueça o que foi dito
antes de ficarmos amargurados de mais
E me mostre todas as formas que você poderia ter me amado,
talvez ainda exista algo para salvar, é talvez ainda exista algo...

Então antes que o tempo passe
e as duvidas rodeiem nossas escolhas.
Então dê-me alguns motivos, mas nunca me dê escolhas,
então eu poderei tomar as minhas.

Agora, de tudo o que eu consigo ver,
eu vejo o que encontrei em seus olhos perfeitos,
Eu encontrei a vida que eu havia desacreditado ser pra mim,
e eles são tudo o que eu consigo ver agora...

Mas eu ainda estou confuso sobre todos os 'por que',
Eu apenas sei que estas coisas nunca mudarão pra mim
E eu não sei onde exatamente eu posso encontrar aquela vida de novo,
Aquela vida que transbordava de mim com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário