Facebook - O momento Placebo

terça-feira, 19 de julho de 2011

O que você tem se não tem amor?


O que você tem se não tem amor?

Você simplesmente quer distribuir, sem problemas em se abrir ou expor isso. Mas nós sabemos que é difícil em dias chuvosos enxergar alguma luz que aqueça esse inverno. Você deseja se fechar para o mundo e quer apenas ser deixado sozinho, mas eles dizem pra você não perder a fé, apenas continuar acreditando... Mas quando você percebe que o amor é tudo que importa, isso certamente faz tudo mais parecer tão pequeno.  Então o que você tem se não tem amor?


Bem, eu estive acordado do início ao fim do mundo e garanto que ainda são as mesmas manhãs de antes, agora imagino o que a minha vida vai significar se tudo acabar. Eu observei os pássaros dando adeus, você pode me dizer o que realmente foi real? O que foi realmente especial sobre nós todo esse tempo? Porque eu acredito que o mundo está prestes a pegar fogo e eu acho que vamos descobrir até onde chegamos com tudo isso... O que nós temos se não temos mais nenhum amor?


Eu acho que são por volta das 6:00am, mas eu realmente não sei, eu não me importo com nada disso. Porque eu me peguei chorando e não conseguia parar, comecei a correr sem ter pra onde ir e então eu sentei em sua rua e olhei pra mim mesmo, eu disse: “-Pra onde você está indo brother? Onde você espera chegar? O que espera conseguir com isso?”... Não tem ninguém em sua esquina e não tem ninguém para lhe contar onde estive, e então eu digo adeus e é o fim para nós, porque isto estava acabado antes mesmo de começar. Mas foi bom, foi bom por algum tempo, apesar de toda dor e da perda. Eu acredito que tudo isso está no fim, eu acho que nós vamos fingir até o final e descobrir aonde chegamos, e de qualquer forma este mundo está perdido, por que no final o que sobraria se você não tivesse nenhum amor?


Eu espero que você descubra, porque é o que eu aprendi durante muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário