Facebook - O momento Placebo

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Você teve tudo



Você teve tudo

Eu olhei para o céu e perguntei o que é o amor,
Porque eu tive tanto medo de mudar através do tempo,
Que finalmente o tempo me fez crescer e eu descobri
que poderia a criança dentro de mim ter sumido...

E durante muito tempo eu estive procurando
exatamente tudo que eu tive em minhas mãos naquele tempo,
E eu percebi que criei minha vida ao seu redor, a sua imagem,
Enquanto você tratava o meu amor como lixo.
Mas eu não preciso ouvir suas desculpas sobre isso...

Talvez essa montanha que eu tenha escalado
Seja apenas um grão de areia e eu escalarei muitas outras,
Porque eu escalei uma montanha e tudo mudou,
Eu pude ver meu reflexo nas montanhas cobertas de neve.

Percebi que se você pudesse ver o meu reflexo nessas montanhas também,
Então você permaneceria aqui até as crianças ficarem mais velhas,
Mas você me cortou profundamente e isso certamente te arrancou pra fora,
Você teve tudo de mim e jogou tudo fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário