Facebook - O momento Placebo

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Enquanto isso...

Enquanto isso...

O meu desejo é fazer você feliz,
Quero fazer você se sentir como o fogo que existe aqui,
Quero você dia e noite ao meu lado, por toda a minha vida.

Eu me sinto tão perto por dentro, mas tão distante por fora.
Vejo meu reflexo nos seus olhos e isso me faz bem,
Será que não percebe o quanto eu a amo?

Preciso de você um pouco mais perto,
Tente não sentir tanto orgulho ao menos uma vez,
O amor é tão difícil de encontrar...
Apenas me ame, todos os dias e todas as noites.

Porque este é o meu desejo dia e noite,
Quero fazer você sentir o que existe aqui dentro.
Quero que saiba tudo o que faria pra te ter por perto.


Enquanto isso não acontece, eu apenas escrevo
E eu apenas canto, versos que não sei explicar.

Volte pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário