Facebook - O momento Placebo

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que a vida ensina


 O que a vida ensina

Alguém pode dizer ou entender tudo sobre mim?
Porque eu passei muito tempo acreditando que sim.
E durante tanto tempo eu desperdicei os meus dias,
Eu me entreguei a culpa e a vergonha, eu entreguei minha vida.

E durante todos os dias, tudo que eu conseguia pensar era
Sobre estar cometendo um erro ou fazendo a coisa certa.
Bom, tudo que eu podia fazer era dar um passo de cada vez,
Enquanto enfrentava cada fantasma que existia em mim.

E eles sabiam cada desejo, coisas que ninguém nunca sonharia.
Eu entendi as regras do jogo, eu aprendi sobre a vida,
Tudo que me sobrou era dar um passo de cada vez.
Então eu tentei todos os dias e eu caí todos os dias,
Eu cometi mais e mais erros até desejar começar de novo...

E eu sei, as pessoas dizem que demora muito tempo a pé,
Mas eu digo que é melhor caminhar até o último dia.
Afinal, por que deveríamos correr pelo caminho da vida?
Ninguém vai muito longe acelerando o próprio destino.

E o que a nossa vida fala por nós?
Bem, ela mostra quem você é e quem vai ser.
Ela ensina que ninguém pode voltar o tempo que passou,
Mas que podemos usar o resto dele para apresentar algo melhor,
Como eu fiz, faço e quero poder fazer e ser, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário