Facebook - O momento Placebo

domingo, 10 de junho de 2012

Ter Esperança

 Ter esperança

Eu entreguei mais do que eu tinha,
Como gasolina sobre uma chama incontrolável.
Eu desmoronei apenas para enxergar além do horizonte,
Quando tudo o que eu precisava estava bem aqui.

Agora toda vez que eu respiro é tão difícil,
Bem, eu só quero um motivo para ter esperança.
Uma razão para saber que eu ainda devo estar aqui,
Talvez apenas um vislumbre diante da verdade, um pedaço de esperança.

Quero dizer uma razão para você deixar de ir,
Mas é difícil dizer algo bom quanto o tempo é dos maus.
De tudo que eu já vi, estes dias tem sido muito pior,
Eu sei o quanto é terrível aceitar o que eu não quero enxergar.

E as orações vem surgindo lentamente dentro de mim,
Enquanto escuto a barragem romper e assisto os rios subirem rapidamente.
Então, eu permaneço de joelhos, querendo saber o que vale a pena,
Buscando um motivo para permanecer ou deixar tudo aqui.

Mas tudo bem se você não vem, eu buscarei uma razão para ter esperança e seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário